Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Jovem é morto com golpes de faca em Castanheira

HOMICÍDIO | 26/12/2019 08h 22min

 

Um jovem identificado como Gabriel Meira Duarte, de 19 anos, morreu na noite da última quarta-feira (25), após ter sido esfaqueado em uma praça na cidade de Castanheira. Segundo informações, a vítima estava no local quando foi atacado por dois rapazes que estavam em posse de arma branca (faca) e atingiram as costas dos mesmos.

Gabriel foi socorrido por populares e levado até a unidade de saúde para receber atendimento médico, porém o mesmo acabou vindo a óbito. Os suspeitos de matar a vítima foram identificados como vulgo "Carlinhos" e vulgo "Galego Pintor".

Gabriel era irmão de Raquel Meira Duarte, de 22 anos, que foi morta a tiros no município de Castanheira, no dia 17 de janeiro deste ano. Na ocasião, a vítima também foi baleada, porém conseguiu fugir dos atiradores na BR-174 em direção a Juruena.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Nortão Noticias