Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Jovem é preso suspeito de roubar e agredir a própria irmã em Lucas do Rio Verde-MT

FURTO | 03/04/2019 08h 13min

Foto: GazetaMt

 

A Guarnição da Policia Militar, em ronda na Avenida Mato Grosso, no bairro Rio Verde, foi informada por terceiros de que um jovem estaria agredindo uma mulher na via publica. A situação ocorreu na tarde de ontem (02).

Continuando a ronda pela a avenida, a guarnição encontrou a vitima Srª R.C.O., de 26 anos, quando a mesma relatou aos policiais que se ausentou de sua residência, por volta das 9h30, e ao retornar se deparou com a porta da frente da residência arrombada. Ao adentrar no imóvel a vitima notou que sua TV Smart 40’, havia sido furtada.

Suspeitando de quem seria o autor do furto, no caso seu irmão, a jovem começou a procura-lo, encontrando-o em uma lan house, no bairro Rio Verde. Os dois então iniciaram uma discussão, sendo que a jovem acusava o irmão pelo furto da Tv.

Em seguida entraram em luta corporal, quando a vitima sofreu lesões corporais no olho esquerdo e no pescoço. Já o suspeito sofreu lesões na região do tórax.

Diante dos fatos o suspeito foi detido, sendo utilizadas algemas, por receio de fuga, resistência ou perigo a integridade física própria ou alheia.

Fonte:   Lucas Notícias/Vander Gomes