Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Jovem é preso suspeito de tentar matar tia e irmão e ameaçar policiais em MT

POLÍCIA | 19/04/2019 18h 20min

Faca usada para ameaçar as vítimas — Foto: Polícia Militar - MT

Um jovem, de 23 anos, foi preso, na quinta-feira (18), suspeito de tentar matar a tia e o irmão, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Ao ser detido, o suspeito também teria feito ameaças aos policiais.

De acordo com a tia do suspeito, ele chegou à casa dela embriagado e tentou roubar um telefone celular. Como ela impediu o roubo, ele pegou um faça e correu em direção à vítima. A mulher, de 34 anos, conseguiu entrar no quarto e fechar a porta.

O suspeito saiu dizendo que iria até a casa do irmão para matá-lo. A tia acionou a polícia e informou o endereço para o qual o jovem estava se dirigindo, em busca do irmão.

Quando os policiais chegaram ao local, flagraram o suspeito atacando o irmão, de 24 anos. Ele chegou a acerta um golpe de faca na perna do irmão, rasgando a calça da vítima.

Com a chegada da polícia, ele jogou a faca no chão, mas resistiu à prisão. Os policiais conseguiram contê-lo e levá-lo para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, ele continuou a dizer que mataria a tia e o irmão e também fez ameaças aos policiais.

Fonte:   G1 MT