Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Jovem aceita convite para beber, recusa sexo e é espancada por homem

ESPANCOU A MULHER | 27/04/2021 09h 40min

RepórterMT/Ilustrativa

Uma jovem de 24 anos, nome não divulgado, foi agredida no final da noite dessa segunda-feira (26) quando se recusou a fazer sexo com o ‘parceiro’, 30, enquanto os dois consumiam bebidas alcoólicas na casa dele, no bairro Vila Goulart, em Rondonópolis (212 km da Capital).

A Polícia Militar (PM) foi acionada, na madrugada desta terça-feira (27), e no endereço encontrou a mulher muito nervosa e chorando.

De acordo com o relato da vítima, por volta das 19h, o acusado a convidou para ir beber na casa dele. No entanto, após algumas horas depois, o acusado tentou convencer a jovem a fazer sexo, mas ela recusou.

O homem ficou alterado e começou a agredir a jovem com tapas, chutes e empurrões.

Ele foi detido em flagrante e os dois encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e o acusado submetido aos procedimentos legais cabíveis ao caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT