Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Jovem com tornozeleira eletrônica desligada tenta fugir da policia de bicicleta em Lucas do Rio Verde

POLICIA | 17/04/2019 09h 33min

Foto: acritica

Na noite dessa terça-feira(16), uma guarnição da Policia Militar estava realizando rondas ostensivas no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde-MT, quando se deparou, na avenida Sergipe, com o suspeito W.C.F., de 19 anos, que usava tornozeleira eletrônica, ainda que desligada. 

O suspeito, em reação a abordagem da guarnição policial, evadiu-se do local, utilizando uma bicicleta da marca Colli. Ele foi alcançado pelos policiais no bairro Jardim das Palmeiras, após cair com a bicicleta ao fazer uma curva. Com a que o suspeito acabou sofrendo escoriações.

Com a detenção do suspeito, a jovem P.O.E.S, de 18 anos, apareceu e investiu contra os policiais com socos e empurrões, tentando impedir a detenção do seu namorado, gritando alto na rua. Entre as palavras proferidas, de baixo calão, a jovem chamou os policiais de "filhos da puta" e que os mesmos seriam "uns merdas" sem a farda da entidade militar. A jovem também foi detida, resistindo com socos e empurrões.

O casal de namorados foram conduzidos para a Delegacia Judiciária Civil para que sejam tomadas as devidas providências.

Fonte:   Lucas Notícias