Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Jovem confessa ter assassinado adolescente de 13 anos porque estava grávida dele

CONFESSOU ASSASSINATO | 03/04/2020 17h 54min

Foto: Arquivo da família

Um jovem que foi apreendido nessa quinta-feira (02/04) acaba de confessar à polícia de Sorriso-MT, que ele teria tirado a vida da adolescente Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, que estava desaparecida e cujo corpo foi encontrado na manhã do dia 02/04 já em estado de decomposição.

Leia TambémAdolescente de 13 anos está desaparecida desde terça-feira (31) em Sorriso-MT.

Segundo o delegado Nilson Farias, que investiga o caso, “O jovem confessou a prática do ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por usar meio que torne impossível a defesa da vítima e FEMINICÍDIO”.

Leia tambémMenina que estava desaparecida é encontrada morta em Sorriso-MT.

Ainda segundo o delegado, a motivação seria porque “a menina estava grávida do jovem e ele disse que o pai dela iria matar os dois quando soubesse e ele teria que largar da namorada para ficar com ela e assumir o filho”.

Leia tambémCâmera flagra menina de 13 anos andando pela rua momentos antes de ser assassinada em Sorriso-MT

O jovem relatou que surtou e enforcou ela com um mata leão e quando a vítima estava caída acertou ela com uma tijolada e depois pegou um pedaço de madeira e desferiu diversos golpes.

Leia tambémAdolescente é apreendido suspeito de matar menina de 13 anos em MT por desconfiar que ela estava grávida

O jovem após a prática do ato, colocou fogo em suas próprias vestes a fim de eliminar os vestígios do crime, casaco, camisa e calça e voltou pra casa apenas com um short que estava por baixo.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   R9News