Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Jovem de 16 anos morre após se envolver em acidente de trânsito no centro de Nova Mutum-MT

ACIDENTE FATAL | 14/09/2019 20h 19min

Fotos: João Ricardo Nicolau

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo VW Space Fox de cor prata e um caminhão Ford Cargo vermelho foi registrado na madrugada deste sábado (14), por volta das 05h06 na Perimetral das Samambaias, no centro de Nova Mutum-MT.

Segundo informações do motorista do caminhão, o mesmo seguia pela Perimetral sentido Lucas do Rio Verde, quando foi surpreendido pelo condutor do veículo que seguia sozinho pela Perimetral sentido Cuiabá. O mesmo se encontrava em alta velocidade quando invadiu a pista contraria e se chocou com a lateral esquerda do caminhão. Com a colisão o veículo parou em cima da calçada, em frente a uma empresa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o condutor do veículo que se encontrava desacordado com lesão na região da face.

O motorista do caminhão não se feriu, a Polícia Militar esteve no local apurando as causas do acidente para a confecção do boletim de acidente, segundo a PM o condutor do veículo estava com uma pulseira no braço de um estabelecimento comercial da onde estaria antes de se envolver no acidente.

No final da tarde deste sábado foi confirmado que o condutor do veículo, um jovem de apenas 16 anos não teria resistido aos ferimentos e falecido no hospital.

Até o momento não temos informações sobre o velório.

Em instantes mais informações.

No audio o Sargento-BM Zinezi que atendeu a ocorrência traz mais detalhes;

Fonte:   Power Mix