Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Policia

Jovem de 17 anos é estuprada enquanto dormia em um sofá

DURANTE ANIVERSÁRIO | 08/09/2019 10h 06min

Foto: Lucas Notícias

Adolescente de 17 anos procurou a Polícia Militar para denunciar o estupro que sofreu na madrugada de domingo (8), em Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá). O suspeito do crime, de 36 anos, foi preso e afirmou que o ato foi consentido.

 

De acordo com a vítima, ela estava na casa de amigos comemorando um aniversário quando, por volta das 3h, se deitou para descansar no sofá. 

 

Acordou com o agressor acariciando sua genitália. Mesmo reagindo, empurrando o homem e pedindo para ele parar, foi desrespeitada. Ele tirou a roupa da vítima e consumiu o ato. 

 

Diante dos fatos, a polícia foi até o local e encontrou o suspeito, que tentou se esconder, mas foi preso e levado para a delegacia.

 

Em depoimento, disse que chegou em casa 00h e que já estava dormindo quando foi surpreendido pela adolescente, que o levou até o sofá e iniciou as preliminares do ato sexual.

 

Ele segue preso e passará por audiência de custódia. A vítima foi a delegacia junto com testemunhas e sua mãe. O caso segue sendo investigado.

Fonte:   Gazeta Digital