Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Jovem de 17 anos é estuprada pelo tio no interior do estado

9 ANOS DE ABUSO | 29/11/2019 09h 32min

Foto: Pixabay

Uma jovem de 17 anos foi estuprada pelo tio, de 27 anos, na tarde de quinta-feira (28), dentro de um carro no parque de exposições de Colniza (1.065 km a Nordeste de Cuiabá). A vítima relatou que os abusos vinham ocorrendo desde que ela tinha 8 anos de idade.

De acordo com as informações, o suspeito estava levando a vítima e os dois irmãos dela para a escola. Os meninos foram deixados e em seguida, em vez de ir até a escola da menina, ele desviou o caminho. 

Parou em um bar onde comprou cervejas e a todo o momento teria oferecido álcool para ela. O agressor dirigiu até o parque de exposição da cidade, onde foi estuprada pelo tio. 

Após o crime, ela foi para a escola, onde relatou para a coordenadora o crime. A mãe da menina foi chamada, bem como a Polícia Militar, que fizeram buscas pelo suspeito, que não foi mais localizado. 

A vítima relatou para a mãe que desde os 8 anos de idade sofre abusos do tio, mas que tinha medo de denunciá-lo. O caso será encaminhado para a Polícia Civil.