Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Jovem de 18 anos é morta com tiro na testa pelo ex-namorado na frente da filha de 4 anos

FEMINICÍDIO | 20/05/2019 12h 21min

A jovem Thaays almeida Silva de apenas 18 anos foi assasinada pelo namorado na porta de sua casa e a filha da vítima de apenas 4 anos teria presenciado o crime.

O crime ocorreu na ultima sexta-feira (17), por volta das 19:00h, no bairro Bom Jesus,em Diamantino.

Segundo informações, o suspeito Entony Enrique Ferreira da Silva Felix,de 18 anos, era namorado da vítima e era considerado um sujeito muito ciumento, que inclusive teria bloqueado o celular da jovem para que a mesma não falasse nem com suas amigas.

A vitima no dia do crime teria mandado uma mensagem ao suspeito terminando o relacionamento, mas ele não aceitou o fim do namoro.

A vitima estava em sua residência quando o suspeito chegou com um bornal no ombro, sendo que neste momento a mãe e a avó da vitima estavam saindo e ainda viram o suspeito na entrada da casa.

A mãe e a avó estavam andando na rua, e um dos irmãos da vitima estava no quarto, quando ouviram o disparo e correram para ver o que estava acontecendo. Foi então que se depararam com Thaays caída no chão, com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Thaays foi atingida na parte da frente da cabeça e ficou caída no quintal  entre o muro e a casa.

De acordo com testemunhas, a filha da vitima que tem apenas 4 anos, estava ao lado da mãe na hora em que o suspeito disparou contra ela.

A vitima foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro local más não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Apos o crime o suspeito foi visto correndo em direção a BR- 364, a polícia realizou buscas mas até o momento ele não foi localizado.

Fonte:   Lucas Notícias