Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Jovem de 19 anos é alvejado por vários disparos de arma de fogo no Residencial Paraíso em Nova Mutum-MT

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 02/09/2020 06h 53min

Foto: Alecsander Ulbrik/ Alerta MTimage

Um jovem de 19 anos foi alvejado por mais de 10 tiros na noite desta terça-feira (01), o fato ocorreu por volta das 22h15, em frente a uma residência na Rua dos Gravatas, bairro Residencial Paraiso, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, a vítima teria recebido uma mensagem no celular, de um indivíduo que perguntou se a mesma possuía drogas, cerca de dois minutos depois, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar contra o jovem, que estava na área de casa.

O mesmo foi alvejado no rosto, ombro, braço, tórax e abdômen, foram mais de 10 disparos, após o fato, os suspeitos pegaram a moto e foragiram tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima consciente ao Hospital Municipal, seu atual estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Militar e a equipe da Força Tática estiveram no local, pelo chão foram encontradas diversas capsulas de pistola calibre .380, um veículo que se encontrava estacionado no local também acabou atingido pelos tiros.

Até o momento os autores dos disparos não foram localizados.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix