Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros nos fundos de casa

JOVEM ASSASSINADO | 05/05/2020 14h 25min

Um jovem de 19 anos, identificado como Silvio Matheus Ribeiro Mendonça, foi assassinado no início da noite da última segunda-feira (4) em sua casa no bairro Padre Onesto Costa, em Primavera do Leste (195km de Cuiabá). A mãe testemunhou, mas não soube dizer o motivo do crime.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta das 18h38. A vítima estava em casa, quando chegaram dois homens em uma motocicleta. Um dos suspeitos saiu da moto e perseguiu a vítima até o fundo da residência.
 
Nos fundos da casa, o suspeito atirou várias vezes contra a vítima, que morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou a morte. A mãe contou tudo para a Polícia Militar.
 
Os militares acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil (PJC). Os suspeitos fugiram e não foram pegos até o momento em que o BO foi feito.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto