Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Jovem de 20 anos é preso suspeito de participar de tentativa de chacina em MT

3 MORTOS E UM FERIDO | 05/01/2020 12h 01min

Foto: PJC-MT

Jovem de 20 anos foi preso suspeito de participação na tentativa de chacina, ocorrida na noite de sexta-feira (3), em Colniza (1065 km ao Noroeste de Cuiabá). Três pessoas morreram e uma está internada em estado grave. Polícia Civil não descarta que as mortes foram motivadas pela rixa entre facções criminosas.

De acordo testemunhas, informaram aos policiais que os suspeitos estariam em uma motocicleta preta sem placas. Policiais saíram em diligências pela cidade e flagraram a motocicleta e o piloto.

Quando a polícia se aproximou, o jovem que estava na moto e mais duas pessoas em uma moto vermelha tentaram fugir. Jovem de 20 anos que estava na motocicleta apontada pelas testemunhas acabou preso. 
Já os ocupantes da moto vermelha conseguiram correr. Suspeito teria dito que a dupla era sua mãe e seu padrasto, mas não soube informar o motivo deles terem fugido.

Com o suspeito, foi apreendido um celular, que passará por uma perícia. Delegado Romildo Nogueira está responsável pelas investigações.

Mortes
Nos dias dos crimes, morreram Matheus Lucas Nascimento Lago, 20, Ronei Vitoriano da Silva, 25 e Julio Amorim dos Santos, 23. A.F.M., 25, foi ferido e está internado em estado grave.

O que se sabe até o momento é que o primeiro crime ocorreu no Centro. Dentro da casa foi encontrado o corpo de Julio com várias marcas de tiros. Enquanto atendiam a ocorrência, receberam o chamado para atender mais dois homicídios e um tentado.
Dois corpos foram encontrados na casa, um no sofá e outro na sala. A terceira vítima estava com um corte profundo no banheiro, trancado. A vítima estava em estado de choque, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhou o rapaz para o hospital.

Homem é degolado durante chacina em casa no interior de MT

 

Fonte:   Gazeta Digital