Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Jovem de 21 anos é executado a tiros no meio da rua em Cuiabá

EXECUTADO A TIROS | 14/02/2021 13h 37min

Fptp: Repórter/Ilustrativa

Marcos Vinícius Pereira Marques, 21 anos, foi executado a tiros durante a madrugada deste domingo (14) e o cadáver encontrado na rua por populares do bairro Vila Nova, em Cuiabá-MT.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM), que isolaram o local e chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os paramédicos chegaram apenas constataram a morte do rapaz.

Imediatamente o fato foi comunicado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os populares relataram que não viram o atirador, apenas escutaram cerca de cinco disparos e quando saíram para ver o que tinha acontecido já encontraram a vítima ferida e caída na rua.

Os militares saíram em patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia, coletaram mais informações com as testemunhas e deram início às investigações.

A Politec deverá emitir nos próximos dias um laudo com informações que darão base à apuração dos fatos e evidências que ajudem a identificar o assassino. 

Na delegacia, foi verificado que a vítima tinha passagem criminal por ameaça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT