Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Jovem de 23 anos morre após moto se chocar com outro veículo na MT-270

ACIDENTE FATAL | 21/12/2019 18h 30min

Pick-up atingiu motocicleta ao fazer uma conversão — Foto: Polícia Civil - MT

Uma jovem de 23 anos morreu após a moto em que ela estava se chocar com outro veículo, na manhã deste sábado (21), na MT-270, em São José do Povo, a 268 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, Adrielyka Sanches da Silva estava na garupa da motocicleta e foi arremessada para fora da pista.

Ainda segundo a Polícia Civil, a moto e o veículo utilitário trafegavam no mesmo sentido. Em determinado ponto, o condutor a pick-up entrou no acostamento para fazer uma conversão. Ao entrar na pista novamente se chocou com a moto.

O condutor da moto, Robson Pereira da Silva, de 24 anos, também foi arremessado e teve ferimentos. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Rondonópolis. A passageira morreu no local.

O motorista do utilitário, de 80 anos, foi submetido ao teste de alcoolemia. Não foi identificado o consumo de bebida alcoólica. Ele prestou depoimento e foi liberado.

Fonte:   TV Centro América