Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Jovem de 23 anos sofre surto e ameaça se jogar de sacada em MT

SURTO | 26/07/2021 15h 01min

Uma jovem de 23 anos tentou pular da sacada de uma casa, no bairro Jardim do Éden, no município de Confresa (1.160 km de Cuiabá) na noite de sábado (24). Ela sofreu um surto e foi salva pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma amiga da vítima, com a informação de que ela estava em surto e queria pular da sacada de sua casa.

No local, os policiais encontraram a jovem sendo segurada pela sua amiga. Ela estava com vários espasmos musculares e com dificuldade para respirar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital de Confresa, onde recebeu atendimento especializado.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT