Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Jovem de Lucas do Rio Verde fica em estado grave após acidente em cidade de MT

ACIDENTE | 28/09/2019 18h 23min

Foto: Reprodução

Um acidente entre uma F-4000 e um Fiat Palio na manhã de ontem, sexta-feira (27), por volta das 8h45, na MT-326, próximo do antigo frigorífico (Setor Industrial), em canarana-MT, provocou graves ferimentos no motorista do Fiat Palio, Lucas Lazarotto, de 21 anos, morador de Lucas do Rio Verde-MT.

Conforme relato do motorista da F-4000, de 24 anos, ele vinha em direção a Canarana-MT e à sua frente estava um caminhão, que freou para passar pelo redutor. Nesse momento ele perdeu o freio da F-4000, desviou da carreta e invadiu a pista contrária, de onde vinha o Fiat Palio, colidindo frontalmente.

Os danos em ambos os veículos foram grandes e o condutor do Palio ficou preso entre as ferragens.

Lucas Lazarotto estava muito ferido e foi levado para o Hospital Municipal inconsciente. Em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Água Boa-MT.

Em contato por volta do meio dia deste sábado, 28, com a diretora do Regional, Salete Lauermann disse à nossa reportagem que Lucas acabara de ser transferido de avião para Goiânia-GO. Ele teve fratura exposta no fêmur esquerdo e no braço esquerdo, além de fratura nas duas pernas. As fraturas expostas provocaram hemorragia, obrigando a equipe médica a fazer transfusão de sangue em Canarana e no trajeto para Água Boa. O paciente passou ainda por um processo de drenagem do tórax.

O estado de Lucas é considerado gravíssimo.

Fonte:   Rafael Govari – JOP