Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Jovem diz que mãe quase foi agredida e esfaqueia padrasto

ESFAQUEAMENTO | 25/08/2019 10h 06min

Foto: Portal Sorriso

Um jovem, de 19 anos, foi conduzido pela Polícia Militar após esfaquear o padrasto nas costas, nesta noite, na travessa Peixes, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso. Segundo o rapaz, a mãe dele quase foi agredida pelo padrasto, que estava armado com uma faca de mesa.

O homem, de 44 anos, atingido nas costas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Sorriso.

A Polícia Militar foi acionada por meio do telefone 190, segundo o soldado PM Diniz. Em depoimento, o rapaz disse que o padrasto é agressivo com a mãe dele e já foi preso por lesão corporal e ameaça.

Além disso, contou que o padrasto já tentou abusar sexualmente da irmã dele. Segundo a polícia, o desentendimento entre os homens ocorreu dentro de casa. Em seguida, o padrasto fugiu e foi esfaqueado quando estava em frente de uma distribuidora de bebidas, na rua São Lucas.

 “Hoje ele passou do limite. Ele tentou agredir a minha mãe com faca e a mim. Eu dei um murro nele e peguei a faca. Ele saiu correndo na rua. Ele ainda veio com a faca para me atingir e eu desviei. Minha mãe ama ele muito. Protege ele até a morte. Ele já até tentou estuprar minha irmã”, disse o jovem.

Segundo a polícia, o acusado não tem ficha criminal.

Fonte:   Portal Sorriso