Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Jovem esfaqueia menor na cabeça após ele tentar agredir sua filha de 6 meses

REAÇÃO PERIGOSA | 19/06/2020 14h 40min

RepórterMT/Reprodução - PM atendeu a ocorrência e acusada não resistiu à prisão

Wérica Dias da Silva, de 18 anos, foi presa em flagrante após dar uma facada na cabeça de D.S.P.D.S., de 12 anos, após o menor agredir a filha dela, de seis meses. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (18), no bairro Vila Clarion, em Rondonópolis (212 km da Capital). O menor foi encaminhado para uma unidade de saúde.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, via Ciosp, pelo hospital. Ao chegar ao local, a mãe do menino contou que o filho tentou agredir uma bebê de seis meses. 

Wérica e o menino discutiram, quando o menor pegou uma faca para agredi-la e foi impedido por parentes. Momento em que ela tomou a faca da mão de D. e deu golpes na cabeça do mesmo.

Desesperada, Wérica acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o menor, no entanto, com pressa, a mãe da vítima chamou um uber e levou o menino para o hospital. 

Os cortes foram superficiais e não necessitou de pontos, apenas curativos e remédios. 

Sem nenhuma resistência, Wérica foi encaminhada para a Delegada de Polícia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Reporter MT