Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Jovem jogado em córrego era esquizofrênico e sofria de epilepsia

ENCONTRADO MORTO | 27/02/2021 08h 59min

Foto: Só Notícias

O jovem encontrado morto, com sinais de tortura e corpo desovado em córrego, na tarde dessa quinta-feira (25) às margens do córrego da Estrada da Glória, zona rural, localizada a cerca de 20 km do Centro de Sinop (500 km da Capital), foi identificado como Cristian Franco da Silva, 25 anos.

Cristian morava com a mãe no bairro Maria Vindilina e trabalhava numa fazenda da zona rural de Sinop. Ele foi executado no trajeto que fazia sempre do trabalho para casa.

Segundo relato da mãe da vítima, o jovem, que sofria de esquizofrenia e epilepsia, cumpriu pena de 6 anos por tráfico de drogas em São Paulo.

Questionada sobre quem poderia ter cometido o crime contra seu filho, a mulher respondeu que desconhecia qualquer rixa que o jovem poderia ter.

“Não faço a mínima ideia de quem fez isso. Que eu saiba não tinha rixa, porque ele contava tudo para mim. O que fizerem com ele é uma coisa tão absurda. Eu como mãe quando vi não acreditei naquilo. Não sei por qual motivo, meu filho era uma pessoa muito boa de coração”, lamentou a mulher em conversa com o Só Notícias.

O corpo de Cristian tinha perfuração de tiro na cabeça, estava com pés e mãos amarrados, além de um corte profundo no pescoço e parte das roupas queimadas, supostamente, tentativa de carbonizar o cadáver.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo vários sinais de violência e tortura, inclusive com parte do braço da vítima, onde tem uma tatuagem com o dizer “Aparecida”, se soltando do corpo. O rapaz tinha ainda a data “1995” tatuado nos dedos.

A vítima tinha ainda um pano enfiado na boca e uma camiseta preta cobrindo a cabeça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT