Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Jovem morre ao colidir motocicleta em dois carros parados em Tangará da Serra

COLISÃO FATAL | 25/10/2019 09h 30min

Foto: Bem Notícia

Um jovem de 19 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (25) por volta das 02h30, após colidir contra dois carros parados na Avenida Virgílio Faveti, Bairro Vila Alta em Tangará da Serra.

Segundo a Polícia Militar, Mateus Lima Noel da Silva, estava em um bar e ao sair do local se desequilibrou, perdeu o controle da direção e colidiu contra dois carros estacionados na via, com o impacto o jovem foi lançado ao chão.

Socorrido pelo SAMU, a equipe realizou os procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu por traumatismo craniano no local.

Testemunhas disseram que o motociclista trafegava em alta velocidade e a suspeita é que Mateus dirigia alcoolizado. Conforme terceiros, ele era natural de Sapezal e fazia faculdade em Tangará da Serra. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte:   Bem Noticias