Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Jovem morre ao sofrer descarga elétrica enquanto cortava grama em Nova Mutum-MT

FATALIDADE | 23/11/2019 13h 39min

Foto: Reprodução

Um choque elétrico tirou a vida do jovem Degmar Antônio de Queiroz, de 19 anos, o fato aconteceu na manhã deste sábado (23), por volta das 09h30, em uma residência na Rua das Canelas, bairro Flor do Pequi II, em Nova Mutum-MT.

O acidente aconteceu enquanto o jovem cortava grama, devido à chuva da madrugada a grama se encontrava úmida, o que pode ter contribuído no acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares, que relataram terem ouvido um grito e logo após visualizaram uma pessoa caída ao chão.

Ao chegar no local foi constatado de fato, que a vítima havia tomado um choque elétrico, e que estava descalço enquanto fazia o serviço.

O Soldado-BM Dourado passou orientações para que acidentes como esse sejam evitados;

Segundo a mãe do jovem, a extensão teria enroscado em um arame liso que servia para amarrar o cachorro, e como a vítima estava descalço, levou o choque elétrico. 

A mesma ainda foi encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito.

Ainda não há informação sobre o local onde o corpo do jovem será velado.

 

 

Fonte:   Redação/Djeferson Kronbauer