Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Jovem perde controle de motocicleta e bate em bloco de contenção

ACIDENTE | 21/03/2019 09h 02min

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Um jovem, 18 anos, identificado como Eduardo Souza de Macedo, morreu no início da madrugada desta quinta-feira(21), em Lucas do Rio Verde-MT.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), os policiais militares, que estavam em patrulhamento de rotina pela Avenida Mato Grosso, próximo Avenida São Paulo, avistaram dois motoqueiros, que começaram a olhar para trás, momento em que os policiais fizeram sinal luminoso e sirene para que ambos motoqueiros parassem. Quando os motoqueiros avistaram a polícia começaram a empreender fuga. O condutor da motocicleta de cor branca foragiu pela avenida Mato Grosso do sul sentido Avenida Goiás.

Diante da atitude, os policiais começaram a fazer o acompanhamento e, devido à alta velocidade da motocicleta, o CB Gilson pediu para o condutor da viatura policial, SD PM Corrêa, que reduzisse a velocidade, pois observou que a motocicleta estava correndo demais, de modo que poderia ocasionar um acidente.

No momento em que a viatura diminuiu a velocidade, ao chegar no cruzamento com a rua Dourados, o motociclista continuou correndo, possivelmente olhando para trás, e ao chegar próximo ao cruzamento da Avenida Goiás, o condutor da moto Honda CG FAN 160cc, de cor branca, tentou frear e acabou caindo com a referida motocicleta, quando se chocou contra o bloco de concreto de contenção.

Assim a GUPM acionou o Corpo de Bombeiros Militar, o qual ao prestar socorro constatou que a vítima, identificada como Eduardo Souza de Macedo, já se encontrava em óbito. Posteriormente, se fizeram presentes os investigadores da Policia Civil, Guarda Municipal e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC).

Fonte:   Lucas Noticias