Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Jovem procurado por matar candidato a Mister e fugir de presídio é recapturado empinando moto em MT

FORAGIDO CAPTURADO | 03/01/2020 17h 11min

Foto: Polícia Militar de Rondonópolis/Divulgação

Um jovem suspeito de matar Willian Santos de Oliveira, de 24 anos, em dezembro de 2017, foi recapturado na noite dessa quinta-feira (2) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Willian foi candidato a Mister Rondonópolis e a Mister Mato Grosso entre 2016 e 2017.

Júnior de Oliveira Ribeiro, conhecido como Juninho Block, de 20 anos, havia fugido do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) no horário de almoço no dia 10 de novembro.

Ele usou uma escada improvisada e uma corda de náilon com um gancho para pular o muro do presídio. Júnior tem 17 passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubos, tentativa de homicídio, entre outros.

 

 

Escada improvisada foi usada para a fuga — Foto: Divulgação

 

De acordo com a Polícia Militar, ele foi recapturado no bairro Sagrada Família depois de ser flagrado empinando uma motocicleta.

Ele ainda tentou fugir em alta velocidade quando a polícia tentava abordá-lo. Uma jovem, de 19 anos, estava com ele na garupa.

 

Willian Santos de Oliveira foi assassinado em 2017 — Foto: Facebook/Reprodução

Júnior ainda tentou fugir pela contramão pelas principais avenidas da cidade e até invadiu uma praça. Ele abandonou a moto e tentou se esconder em uma pizzaria.

Ao ser preso a polícia descobriu que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime contra o Mister.

 

Júnior de Oliveira Ribeiro -conhecido como Juninho Block, de 20 anos — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Divulgação

O suspeito foi levado à delegacia da Polícia Civil.

Fonte:   G1