Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Jovem que pulou em rio para tentar salvar outra vítima de afogamento é encontrado morto no Rio Cuiabá

CORPO ENCONTRADO | 22/10/2019 18h 18min

Max Douglas estava desaparecido — Foto: Divulgação

Foi encontrado nesta terça-feira (22) o corpo do jovem Max Douglas de 19 anos, vítima de afogamento na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Ele estava desaparecido desde o final da tarde de domingo (20), quando teria se afogado ao tentar salvar Douglas Brian, de 18 anos, que também se afogou.

 

Só nesse final de semana o número de pessoas que morreram afogadas no Rio Cuiabá e em Chapada dos Guimarães já alcança sete pessoas.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, entre as principais causas de afogamentos estão a imprudência e o excesso de confiança das vítimas.

“Às vezes a pessoa sabe nadar mas vai além dos seus limites, muitas vezes mistura com o álcool, então tudo isso contribui para esses índices de afogamento”, explica o major Heitor Alves de Souza.

Fonte:   G1 MT