Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Veneza em Lucas do Rio Verde-MT

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 18/05/2020 11h 00min

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 01h46, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio próximo à um supermercado no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde-MT.

Imediatamente a guarnição policial foi ao local, sendo informada por uma testemunha de que seu cunhado estaria ferido no interior do imóvel, vitimado por disparos de arma de fogo.
 

O jovem de 20 anos, estava caído em um beco na parte externa de um dos quartos da residência lesionada por 02 disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça (Região da Nuca) e outro no tórax (Região da axila esquerda).

Uma equipe de plantão do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital são Lucas.

Segundos relatos da vítima a motivação seria relacionada ao tráfico de drogas. Três homens, estando um deles com arma em punho, arrobaram o portão, adentrando ao imóvel chamando a vítima pelo nome. A vítima e a testemunha correram e se trancaram no banheiro, onde os executores efetuaram o primeiro disparo pela janela. Em seguida, após a vítima correr para o quarto, foram disparados mais 3 disparos.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os executores antes de efetuarem os disparos teriam acusado a vítima de estar comercializando entorpecentes na região, acusação esta, negada pela vítima.

No quarto onde ocorreram os disparos foram encontradas caídas no chão 04 cápsulas de munição calibre 38 deflagradas, que foram recolhidas e encaminhadas para a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde- MT.

A Polícia Militar realizou rondas pela região para localizar e prender os supostos autores da tentativa de homicídio. Em razão das poucas informações e características dos suspeitos, não obteve êxito.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias