Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Justiça mantém prisão de acusado de matar engenheira em briga de trânsito em MT

A JUSTIÇA MANTEM A PRISÃO | 22/08/2020 06h 36min

Foto: Instagram/Reprodução Julia Barbosa de Souza, de 28 anos, era passageira da caminhonete dirigida pelo namorado dela em Sorriso

A Justiça acatou o pedido da defesa de Jackson Furlan e retirou a acusação de tentativa de homicídio contra Vitor Giglio Brantis Fioravante, mas manteve a prisão do réu pelo homicídio contra a engenheira agrônoma Julia Barbosa de Souza em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

 

O casal teria sido perseguido depois de ultrapassar outra caminhonete, dirigida por Jackson. Quando foi ultrapassado, o motorista desse veículo teria ficado irritado. Ele buzinou diversas vezes e queria que o casal parasse o veículo.

Eles foram perseguidos pelo motorista até que, em determinado momento, o suspeito sacou uma arma e disparou. O tiro atingiu a cabeça da vítima.

Em interrogatório, Vitor afirmou que estava tentando se desvencilhar do acusado, que o seguia por onde ia, de posse de uma arma de fogo.

Afirmou ainda que o único tiro dado era para lhe acertar, pois o acusado teria mirado nele, na direção de sua cabeça, sofrendo desvio por conta do golpe que deu na direção, fazendo com que acertasse a caixa de papelão e, após, a vítima Julia. Tanto viu cara a cara o acusado mirando a arma em sua direção, por cima da mulher que o acompanhava, que seu único reflexo foi o de virar a direção do carro para tentar “tirar o ângulo”, na intenção de escapar do tiro. Que ainda gritou “abaixa” para a namorada.

Por fim declara que, depois do tiro, olhou para Julia e ela estava com pescoço “destroncado”, com sangue saindo pela boca e olhos. Que a socorreu em 3 minutos, pois estavam quase em frente ao Hospital 13 de Maio, mas mesmo assim ela não resistiu aos ferimentos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 - MT