Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Ladrão tenta roubar morador usando arma falsa e é espancado pela vítima em MT

VÁRZEA GRANDE | 13/03/2019 11h 17min

Ladrao tentou roubar morador usando arma falsa e foi espancado pela vitima em Varzea Grande - Foto: Policia Militar de Mato Grosso/Divulgacao

Um assaltante foi espancado por um morador ao tentar cometer um assalto usando uma arma falsa na noite dessa terça-feira (12) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo o 2º Comando da Polícia Militar de Várzea Grande, a situação ocorreu no Centro da cidade, por volta de 22h30. O morador, de 43 anos, reagiu ao assalto e bateu no assaltante, principalmente no rosto e na cabeça.

O suspeito, identificado como Ronaldo de Sousa Mota, de 44 anos, foi encontrado andando perto do 4 º Batalhão da PM em Várzea Grande. Ele estava com o rosto ensanguentado e foi reconhecido pela vítima.

Ronaldo foi flagrado com o celular da vítima. Ele estava com ferimentos no rosto e na cabeça. O suspeito foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) onde foi medicado. Depois, foi levado à Central de Flagrantes.

O assaltante, antes de fugir da vítima, deixou uma bolsa com roupas ainda com etiquetas, além de abandonar uma motocicleta.

Uma segunda vítima procurou a polícia e afirmou que também foi assaltada por Ronaldo no dia 8 de março, também na região central de Várzea Grande. As peças de roupas encontradas com ele pertencem a essa mulher.

Fonte:   G1 MT