Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Ladrões explodem caixas eletrônicos e agência bancária fica destruída em Cuiabá

EXPLOSÃO DE CAIXAS ELETRÔNICOS | 26/07/2019 08h 44min

Ladrões explodiram caixas eletrônicos e agência bancária ficou destruída em Cuiabá — Foto: Brígida Mota/TV Centro América

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de ataque de assaltantes na madrugada desta sexta-feira (26), na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, a situação ocorreu por volta de 3h30 na região do Bairro Boa Esperança, perto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

A entrada da agência, aquela primeira parte onde ficam os caixas eletrônicos, ficou praticamente toda destruída.

As máquinas, os caixas foram atingidos, o teto foi todo destruído, algumas cédulas de dinheiro ficaram pelo chão, uma explosão com forte impacto na agência.

A porta de acesso para o interior da agência também foi destruída. Essa agência não deve funcionar pela manhã.

A investigação vai ser realizada pela Polícia Federal, já que se trata de um banco federal.

De acordo com a PM, por volta de 1h30 o alarme acionou pela primeira vez, a polícia foi ao local mas não encontrou nada.

Por volta das 3h30, houve a invasão: os ladrões entraram na agência e provocaram a explosão.

Existe a suspeita de que eles devem ter levado dinheiro, mas a polícia não sabe os valores.

A polícia já tem imagens do circuito de segurança. As imagens mostram dois homens, encapuzados invadindo a agência. Eles usam uma barra de ferro para quebrar portas do prédio. Em seguida as imagens mostram uma ação onde eles devem ter colocado os explosivos no caixa.

Após a explosão eles pegam algo semelhante alguns pacotes de dinheiro e fogem do local. A polícia observou nas imagens também um carro preto que estaria sendo utilizado pelos assaltantes. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte:   G1 MT