Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Ladrões fazem arrastão em boate e trancam clientes em salão e agridem dono em MT

POLICIA | 11/07/2019 16h 45min

Foto: Waine Charrow/TV Centro América

Três homens armados invadiram uma boate na noite dessa quarta-feira (10) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. O assalto ocorreu por volta de 21h30. Cinco pessoas que estavam dentro da casa noturna ficaram sob a mira dos bandidos.

Além de pertencentes das vítimas, os assaltantes também levaram dinheiro do caixa.

O prejuízo foi de quase R$ 6 mil em dinheiro, quatro celulares, garrafas de bebida, a chave de uma caminhonete e vários cartões de crédito.

Duas mulheres e os dois homens que estavam na boate não tiveram ferimentos. O dono do estabelecimento foi agredido com chutes dos ladrões.

Todas as vítimas foram trancadas dentro de um salão da boate e só conseguiram chamar a polícia horas depois que os assaltantes já tinham fugido.

Até o momento nenhum dos três suspeitos foi localizado. A expectativa é que as imagens das câmeras de segurança da casa noturna e de estabelecimentos vizinhos ajudem a polícia a identificar os autores.

Fonte:   G1