Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Ladrões invadem casa de juiz e vendem eletrônicos furtados por R$ 8 mil em MT

FURTO | 07/07/2021 14h 07min

Juiz Marcos Faleiros, da 11ª Vara Criminal de Cuiabá — Foto: TV Centro América

Ladrões invadiram a casa do juiz Marcos Faleiros da Silva, da 11º Vara Criminal, em Cuiabá, e furtaram diversos produtos eletrônicos. O furto ocorreu na madrugada de domingo (4) e um dos suspeitos, de 28 anos, foi preso na segunda-feira (5) por policiais militares.

De acordo com a PM, o crime ocorreu na residência do magistrado que fica no bairro Jardim Itália. Os policiais descobriram que o carro usado no furto tinha registro no bairro Pedregal, em Cuiabá, e conseguiu localizar o automóvel em um posto de combustível no bairro Jardim Leblon.

O motorista foi abordado e contou aos policiais que o carro foi usado pelo filho dele. O suspeito foi localizado na casa dele no bairro Pedregal.

Ele confessou à PM que participou do assalto com outros dois assaltantes. O rapaz também afirmou que o trio vendeu todos os produtos furtados pelo valor de R$ 8 mil no mesmo dia que a casa do juiz foi invadida.

Imagens de câmeras de segurança foram entregues à polícia e o caso é investigado pela Polícia Civil de Cuiabá.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT