Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Ladrões invadem casa e atiram em boca de cachorro que latiu para defender os donos em MT

TIRO NO CACHORRO | 19/04/2019 17h 35min

Suspeito tenta retirar aparelho de som de carro roubado — Foto: Polícia Militar - PM

Dois homens invadiram uma casa e deram um tiro na boca do cachorro que latiu para defender a residência. O fato ocorreu, na quinta-feira (18), no Bairro Francisca Garcete, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

De acordo com ao boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao ouvir o disparo, a dona da casa saiu para ver o que estava acontecendo e acabou sendo rendida pelos assaltantes.

Os suspeitos levaram o carro da vítima. Entretanto, não foram muito longe, pois, o veículo tem rastreador e a empresa prestadora do serviço conseguiu localizá-lo.

A polícia foi até o local onde o carro estava escondido. Ao chegarem, perceberam a presença de um indivíduo em atitude suspeita.

"Estranhamos a presença do suspeito porque a via não tem saída e em uma região sem movimento”, afirmou a tenente da PM, Bruna Porto.

O suspeito estava com uma chave de fenda que seria usada para retirar o aparelho de som do veículo. Ele tentou disfarçar a ação, dizendo à polícia que estava no local para fazer uso de entorpecentes. No entanto, não havia nenhuma substância ilícita com ele.

Carro com rastreador é roubado e encontrado horas depois — Foto: Polícia Militar - MT

 

Os policiais também viram que outro carro estava parado próximo ao local, mas ao perceber a presença dos militares, os ocupantes fugiram.

O detido foi conduzido para a delegacia e confessou que tinha a intenção de roubar o som do carro. Porém, se negou a entregar os nomes dos demais suspeitos que estavam no outro veículo.

O carro roubado foi recuperado e encaminhado para a delegacia, onde os proprietários puderam fazer o reconhecimento.

A situação do cachorro baleado não foi informada.

Fonte:   G1 MT