Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Ladrões rendem funcionários e clientes de loja de varejo e são detidos na fuga em MT

ROUBO | 26/05/2019 16h 45min

Dois ladrões foram detidos nesse sábado (25) ao roubarem uma loja de varejo em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o roubo ocorreu em um estabelecimento no Centro de Guarantã. Um jovem, de 20 anos, e um adolescente, de 17, foram detidos.

Os dois suspeitos estavam armados, renderam funcionários e clientes e os levaram para a parte de trás do balcão do caixa.

Um dos suspeitos tinha informações privilegiadas sobre uma retirada de dinheiro e alguns talões de cheque feita pelo proprietário da loja no dia anterior sabia o local exato onde foram colocados.

O dinheiro estava em uma sacola preta no escritório do estabelecimento. Depois de pegarem o dinheiro os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou os assaltantes na fuga. De acordo com a PM, um dos suspeitos tentou se esconder em um supermercado e se livrou da arma que carregava. Ele foi detido ao tentar se esconder no banheiro do estabelecimento.

O segundo assaltante foi visto pulando muros na região e também foi detido. Com ele a polícia apreendeu um revólver e o dinheiro da loja.

As vítimas do assalto acabaram passando mal por conta da tensão no crime e foram encaminhadas ao hospital municipal.

Fonte:   G1 MT