Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Liberado em audiência de custódia, jovem bate por dois dias em esposa adolescente

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER | 23/04/2019 11h 13min

(Foto: Divulgação)

Um jovem de 18 anos foi preso nessa segunda-feira (22) depois de agredir por dois dias seguidos a esposa dele, de 16 anos. O caso aconteceu no Bairro 1º de Março, em Cuiabá, e a prisão foi por volta das 17h50.

Conforme o boletim de ocorrência, no segundo dia de agressões a adolescente acionou a Polícia Militar. Uma equipe foi até o local e ela relatou que vinha apanhando há dois dias.

Segundo a vítima, no domingo (21) o esposo teria quebrado o celular dela e a agredido. E nessa segunda-feira (22), a violência continuou, chegando ao ponto de ele dar um soco no rosto dela, deixando-a com o olho direito roxo.

Ainda conforme o relato da adolescente aos policiais, essa não seria a primeira vez que o esposo a agride. Em outra ocasião ele foi até preso por bater nela, mas foi liberado na audiência de custódia.

O suspeito foi detido ainda dentro de casa e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

Ele estava com escoriações no pescoço, causadas devido à luta corporal que teve com a esposa.

Fonte:   O Livre