Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Ligação anônima auxilia Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

TRÁFICO DE DROGAS | 01/06/2019 08h 32min

Fotos por: Lucas Noticias

A Polícia Militar foi acionada, via 190, por volta das 20h15, da noite dessa sexta-feira(31), quando uma ligação anônima informou que em um bar na esquena da rua Tupã com a Avenida Brasil, no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde-MT, pessoas estariam traficando entorpecentes.
De imediato o moto patrulhamento chegou ao local, momento em que um suspeito evadiu-se do bar, tomando rumo ignorado. Em seguida, o reforço policial do Grupo de Apoio, do GUPM 01 e da Força Tática chegaram ao local, iniciando buscas e realizando entrevistas pessoais. Uma das mulheres presentes no bar, relatou ser usuária de entorpecentes, e que para sustentar seu vício, se prostituía, utilizando as dependências do bar, e que pagava a importância de R$ 30,00 por cada programa que fazia. No local ainda foram encontradas 3 menores de idade, ingerindo bebida alcoólica, e uma delas  estava com uma quantidade de substância análoga a maconha. No interior do estabelecimento foi encontrado um Iphone, que seria de um terceiro, que deixou o aparelho em sua posse. 
Na abordagem a um suspeito, que se mostrou bastante agitado, resistindo a abordagem, foram utilizadas técnicas de controle de contato para conter o mesmo. Na busca pessoal foi encontrado um invólucro plástico contendo substância análoga a pasta base de cocaína.
A ligação anônima ainda informou que o local é frequentemente usado para consumo de entorpecentes e tráfico de drogas.
No total foram encaminhadas 5 mulheres e 3 homens para a Delegacia Judiciária Civil, para serem tomadas as providências que o caso requer.

Fonte:   Lucas Noticias