Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Lucas: Embriagado, condutor de Hilux tenta empreender fuga mas acaba preso pela PM

MANOBRA PERIGOSA | 07/04/2019 10h 23min

Foto: Ilustrativa - quatrorodas.abril.com.br

Em rondas pela região central de Lucas do Rio Verde-MT, por volta das 2h30, da madrugada deste domingo (07), a equipe policial presenciou um indivíduo, em uma Toyota Hilux, de cor branca, realizando manobra perigosa, utilizando seu veículo para ‘queimar pneu’, no entorno da rotatória. Ao avistar a viatura policial, passou a apreender fuga, de modo a quase colidir com outros veículos na via, bem como manter somente duas rodas no chão.

A guarnição da PM, conseguiu realizar a abordagem na Avenida da Produção, onde durante o procedimento foi constatado que o condutor se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, sendo assim, o suspeito foi acomodado na viatura policial e seu veículo encaminhado a DPJC.

Durante o deslocamento para a delegacia, um veículo Chevrolet Prisma, se recusava a dar passagem a viatura policial, onde ao ser determinado que o condutor encostasse o veículo, o jovem começou a proferir os seguintes dizeres aos soldados, ‘vai tomar no...’ ‘quem você pensa que é’. Deste modo o segundo condutor foi encaminhado para a DPJC, por conduzir veículo sob influência de álcool e por desacato.

Ainda houve resistência, recusando de entrar no camburão da viatura, de modo que todo momento em que iria ser realizado o fechamento do porta-malas, o conduzido colocava alguma parte do seu corpo para fora.

Fonte:   Lucas Noticias