Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Lucas: Família sofre ameaças durante roubo no Lago Municipal

ROUBO E AMEAÇAS | 19/06/2019 09h 50min

Foto: João Ricardo da Cruz

Uma família da cidade de Colíder-MT, que estaria de passagem pela cidade de Lucas do Rio Verde-MT, sofreu roubo com graves ameaças, no lago Municipal Hernani José Machado, na manhã desta quarta-feira (19).

A vítima, de 32 anos, estaria conhecendo um dos cartões postais da cidade com seu esposo, de 58 anos, e a filha de 9 anos, quando um casal suspeito chegou de bicicletas e anunciou o roubo. A vítima pediu para que não levasse o seu celular, em dado momento foi agredida com uma faca, esquivando-se do ataque, mas sendo atingida no braço direito. A dupla conseguiu levar dois celulares (marca e modelo não divulgado) das vítimas fugindo de bicicletas.

A Polícia Militar foi acionada e em diligência pelo Parque dos Buritis, conseguiu localizar as bicicletas usadas no crime, mas até o presente momento os indivíduos não foram localizados.

Fonte:   Lucas Noticias/Vander Gomes