Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Lucas: Motociclista empreende fuga ao avistar viatura policial e é detido

EMPREENDEU FUGA | 22/06/2019 08h 49min

Youtube

A guarnição da Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (21), estava em rondas pela rua Romã, no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde-MT, quando se deparou com uma motocicleta Honda XRE, de cor vermelha.

O condutor, ao ver a moto patrulha, deu meia volta e empreendeu fuga em atitude suspeita, em direção ao bairro Veneza, desviando por várias ruas, desrespeitando sinalizações de parada obrigatória e preferencias, assim colocando em perigo vidas de pedestres na via.

Após sair do bairro Veneza, o condutor da motocicleta entrou na avenida Brasil em direção a rotatória do Pezão, já com acompanhamento da viatura com sinais luminosos e sonoros, dando ordem de parada para o mesmo, sem êxito.

O condutor continuou a fuga pela avenida, invadindo preferência de rotatória, quase batendo em um veículo, sendo parado e abordado próximo a um banco no bairro Alvorada, quando a motocicleta apresentou problemas na correte.

Na abordagem, o condutor recusou a colocar a mão na cabeça e resistiu a tentativa da polícia de algema-lo.

Após a revista, ele foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Fonte:   Lucas Noticias/Vander Gomes