Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Mãe briga com amiga e bebê de 1 ano é esfaqueada em MT

ESFAQUEAMENTO | 20/10/2020 08h 15min

Foto: FolhaMax

Uma mulher, é acusada de ter desferido golpes de canivete em uma bebê de apenas 1 ano e 4 meses.

O ataque ocorreu durante uma briga envolvendo a mãe da criança e uma amiga no bairro Altos da Serra, em Cuiabá-MT.

O crime aconteceu na sexta-feira (16) em frente a uma distribuidora de bebidas. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, as amigas estavam no local e teriam se desentendido cerca de três vezes, mas pessoas que estavam no local teriam separado. 

Na última discussão, a acusada, teria partido para cima da mãe que estava com a criança no colo. Ao tentar atingi-la, acabou acertando três golpes de canivete na criança.  

O pai da criança a levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. A bebê teve que ser submetida a pontos em decorrência dos ferimentos. 

A Polícia Militar foi acionada e na undiade o homem relatou aos militares que a mãe havia brigado com uma amiga e durante a discussão a agressora tentou acertar a mãe, mas acabou atingindo a bebê. 

Um suposto namorado da acusada, conhecido como “Peixeiro”, teria chegado no momento do crime e ajudado a mulher na fuga. 

Os militares foram até a casa de Rosenil, mas segundo informações da Polícia Militar, ela não estava. Na residência, o guarda-roupas estava revirado como se alguém tivesse passado pela residência antes.

Na tarde deste domingo, a mãe e familiares da criança compartilharam fotos da acusada em grupos de redes sociais pedindo informações sobre o paradeiro de Rosenil.

A Polícia Civil investiga o caso. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   FolhaMax