Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mãe dá soco em homem e esfaqueia mulher após filha ser chamada de baleia

CONFUSÃO EM CLUBE DE BANHO | 06/01/2020 10h 58min

RepórterMT/Reprodução

Uma mulher, nome não informado, levou uma facada na perna esquerda ao tentar separar uma briga no Praia Clube, na Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis (212 km da Capital), na tarde de domingo (05).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão começou depois que um homem chamou a filha de uma mulher, que frequenta o local, de “baleia”.

Ao ouvir a ofensa, a mãe se irritou e partiu para cima do acusado. Eles trocaram socos, momento em que a vítima tentou intervir na briga e foi esfaqueada. Segundo o boletim de ocorrência, estava acontecendo uma festa no local, e os envolvidos estavam bêbados.

A PM foi acionada e prendeu o homem. Já a mulher havia foragido.

A vítima foi socorrida por outras testemunhas e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela recebeu três pontos no corte e foi liberada. Em depoimento à PM, ela declarou que acredita ter sido esfaqueada pela mulher.

A vitima e o homem foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

A acusada pela facada ainda deve comparecer à unidade policial.

Fonte:   Reporter MT