Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Mãe e padrasto são presos suspeitos de permitir que rapaz torturasse a ex-mulher na casa deles em MT

OMISSÃO DE SOCORRO | 04/08/2020 16h 02min

Polícia Militar foi acionada pela vítima que conseguiu fugir — Foto: Polícia Militar/MT

Um casal foi preso por suspeita de omissão de socorro, sequestro, cárcere privado e tortura no Bairro Jardim Olímpio, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (3). O casal é mãe e padrasto de um jovem suspeito de espancar a ex-mulher na casa deles.

Os suspeitos foram detidos depois que Polícia Militar foi acionada pela vítima que havia sido afogada em um tanque, torturada e mantida trancada pelo ex-marido na casa da mãe dele.

Quando a polícia chegou no local a vítima estava já sendo encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Os policiais foram até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para conversar com a mulher. Ela descreveu que no domingo (2) foi agredida com socos, chutes e torturada com um fio pelo ex-marido.

Segundo a polícia, a mulher contou que foi agredida das 9h até a noite. A vítima disse que a mãe do suspeito e o padrasto dele presenciaram toda a situação que ela estava passando e nada fizeram para impedir ou ajudá-la.

De acordo com a polícia, na frente dos familiares, o homem afogou a ex-mulher em um tanque, bateu a cabeça dela na parede, desferiu socos, chutes, queimou os documentos da mulher e a impediu de sair.

A mulher disse aos policiais que inúmeras vezes pediu socorro aos presentes na casa, mas ninguém a ajudou. Para tentar fugir, ela disse aguardou todos dormirem e na madrugada conseguiu pedir ajuda na rua.

Diante das denúncias e da situação física e emocional da vítima, os policiais realizaram buscas pelo bairro e localizaram apenas a mãe e o padrasto do suspeito, apontados pela mulher como coniventes e omissos diante das agressões e situação de sequestro e cárcere privado.

O ex-marido dela ainda não foi localizado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT