Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mãe esconde arma que seria usada em roubo na bolsa infantil do filho; três são presos

ARMA APREENDIDA | 03/01/2021 10h 41min

Foto: Divulgação | PM

Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, foi presa por porte ilegal de arma de fogo, no início da noite deste sábado (2), em Rondonópolis (212 Km de Cuiabá). Ela foi abordada dentro de um Onix vermelho, transportando o filho de 7 meses e um casal.

De acordo com boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar recebeu a informação de que a mulher havia escondido um revólver calibre 38 no salão de beleza de sua propriedade, no bairro Parque das Rosas. A arma seria utilizada para um assalto a residência no município.

Após identificarem o carro utilizado pela mulher, os policiais fizeram rondas pela região a abordaram. Durante a busca, os policiais encontraram o revólver dentro da bolsa infantil do bebê. Ainda de acordo com o BO, a suspeita transportava o filho e o casal na tentativa de despistar a PM.

Os três adultos foram levados para a delegacia. O Conselho Tutelar foi chamado para cuidar do menor, que foi deixado sob as responsabilidades de uma tia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto