Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Mãe flagra homem estuprando a filha de 10 anos em casa

ESTUPRO DE VULNERÁVEL | 08/01/2020 11h 05min

ilustrativa

Uma menina de 10 anos foi estuprada por um homem de 55 anos, no final da tarde de terça-feira (7), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Mãe da vítima flagrou o momento em que o agressor beijava a menina e alisava seu corpo.

De acordo com as informações, por volta das 17h, a mãe da menina chegou em casa e encontrou o suspeito, que realiza trabalhos para a família, estuprando a criança. Ele estava deitado na cama, em cima da menina, beijando a boca dela e alisando seu corpo.

A mãe entrou em pânico, puxou a filha do quarto e correu para fora da casa, trancando a porta. O suspeito ficou preso dentro e a mãe da menina chamou a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante.

Não há informações sobre o depoimento do suspeito. Segundo a testemunha, o agressor sempre frequentou a casa da família, fazendo serviços de limpeza e outros. Até então, ninguém havia suspeitado da conduta dele.

Fonte:   Gazeta Digital