Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Mãe identifica filho morto com cinco tiros encontrado entre Campo Novo e Diamantino

CORPO IDENTIFICADO | 25/01/2020 08h 45min

Foto: Portal Campo Novo

O corpo de Fábio José Macedo, 35 anos, vítima de homicídio, localizado às margens da MT-235, aproximadamente 50 quilômetros de Campo Novo do Parecis, na última terça-feira (21), foi reconhecido pela mãe no Instituto Médico Legal (IML) em Diamantino.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do homem apresentou cinco perfurações por arma de fogo.

Os investigadores conversaram com moradores de um assentamento próximo ao local do crime, mas as pessoas disseram que não conheciam a vítima e que nunca tinham visto.

A vítima residia na rua São Paulo, centro de Campo Novo do Parecis, em uma república.

Fabio estava de folga do trabalho como operador de máquinas. Ele trabalhava em uma aldeia em Campo Novo fazendo diárias na colheita de soja. No dia 19 foi para a cidade desfrutar de sua folga e na última segunda-feira (20), saiu de casa não dizendo onde iria e não retornou.  Na terça-feira (21), sua família obteve a noticia de seu assassinato.

O corpo foi reconhecido pelas tatuagens e um colar que Fábio havia ganhado, os legistas confirmaram que foi morto com cinco tiros.

A mãe disse aos policiais civis de Diamantino que seu filho não era usuário de drogas e não tinha problema com ninguém. Profissionais da funerária São Cristóvão estão acompanhando a mãe de Fábio para a liberação do corpo em Diamantino, o velório e sepultamento será ainda na tarde desta quinta-feira dia (23), no cemitério municipal do bairro Jardim Das Palmeiras.

Fonte:   Portal Campo Novo