Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Mãe mata acidentalmente bebê sufocado após dormir em cima da criança

FATALIDADE | 19/05/2019 19h 40min

Foto: Pixabay

Uma mãe matou a própria filha de 49 dias supostamente sufocada, no bairro Jardim Universitário, em Cáceres. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, a mulher dormiu em cima do bebê na madrugada deste domingo (19), o que causou a morte da criança.

De acordo com os policiais, a mãe da criança, que tem 32 anos, e o bebê passaram a noite em um colchão de solteiro quando ocorreu a fatalidade. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas já encontrou o bebê sem vida.

A mãe mora na residência com outros três filhos menores, e que ao acordar teria notado que seu filho estava roxo na face, e que se encontrava desfalecido.

Os bombeiros estiveram no local e confirmaram o óbito, e a equipe entrou em contato com os policiais plantonistas da Polícia Civil, e o Instituto Médico Legal – IML, que deverão emitir a causa mortis do bebê.

De acordo com os investigadores da Polícia Judiciária Civil u fato chamou a atenção, é que apesar da criança já estar com mais 40 dias de vida, a mesma ainda não havia sido registrada.

A Polícia Judiciária Civil de Cáceres investiga o caso.

Fonte:   Cáceres Notícias