Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Mãe nota fissura anal em filha de dois anos e denuncia possível estupro; cuidadora deixou trabalho sem motivo

POSSÍVEL ESTUPRO | 17/12/2020 11h 59min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Uma mãe procurou a Polícia Civil para registrar uma denúncia de possível estupro sofrido pela filha, de apenas dois anos. Ela conta que, nos últimos dias, percebeu fissuras nas partes íntimas da menor, que apresentou mudança no comportamento. O caso foi registrado na quarta-feira (16), em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá).

Na denúncia, a mãe conta que estava para dar banho na filha, quando percebeu que a região anal estava com várias fissuras. Sendo assim, ela resolveu levar a menina até uma unidade de saúde, onde a equipe médica orientou-a a procurar o Conselho Tutelar.

Há alguns dias, segundo a mãe, as partes íntimas da filha estão inchadas e vermelhas. Porém, ela acreditava que isto se dava devido a dificuldades de evacuar, já que a menina tem problemas de intestino preso.

A criança tem demonstrado um comportamento diferente do normal, tendo  chorado bastante, demonstrado irritabilidade e agressividade. Ela também não deixa que ninguém chegue perto da  da irmã, uma bebê de três meses.

Os pais da menina relataram que trabalham foram e que ela ficava na casa de uma cuidadora. Quem cuida dela é uma mulher, casada e com quatro filhos.

A cuidadora avisou que não iria mais continuar no serviço, sem especificar o motivo. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto