Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Médico desaparece em MT e família oferece R$ 1 mil como recompensa para quem encontrá-lo

DESAPARECIDO | 25/08/2020 18h 46min

Luan Praxedes de Oliveira, de 32 anos, desapareceu após sair de casa para caminhar — Foto: Natácia Brasil/Arquivo pessoal

Um médico de 32 anos desapareceu após sair de casa para fazer caminhada no Bairro Santa Cruz, em Cuiabá, nessa segunda-feira (24). A família de Luan Praxedes de Oliveira está oferecendo R$ 1 mil para quem encontra-lo e ajuda-lo a voltar para casa.

A noiva de Luan, Natácia Brasil, contou ao G1 que os dois tiveram uma discussão e que o noivo saiu para ‘esfriar a cabeça’, mas não retornou para casa.

“Ele teve um surto emocional e saiu na rua dizendo que precisava caminhar. Quando fui fechar a casa para acompanha-lo acabei o perdendo de vista. Saí perguntando às pessoas, mas ninguém sabia onde ele estava”, relatou.

Luan e Natácia são de Curitiba (PR) e estão de passagem em Cuiabá há duas semana. O jovem está aguardando a prova do revalida na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

A precisão é que voltassem para Curitiba no dia 17 de setembro.

Segundo Natácia, apesar de o noivo ter alguns problemas familiares, isso nunca aconteceu.

“Ele teve uma crise psicoemocional. Saiu sem documentos, carteira, celular. Acredito que ele só vai responder positivamente que a pessoa disser que eu estou o esperando em Cuiabá, pois talvez ele pense que já fui embora”, disse.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família. Cartazes com foto e informações sobre Luan também estão sendo espalhados pela cidade.

Caso alguém o encontrar, deve entrar em contato com a polícia ou com a família.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT