Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mais um veículo é incendiado em Lucas do Rio Verde-MT

INCÊNDIO EM VEÍCULO | 01/09/2019 06h 55min

Na madrugada deste sábado (01), por volta das 3h10, O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas de um véiculo em Lucas do Rio Verde-MT.
 

O veículo estava estacionado na Avenida Campos Verdes, no bairro Cerrado, na frente da casa do proprietário. O dono teria percebido alguns jovens próximo de seu veículo de maneira suspeita.
 

Ao ir verificar, constatou que seu veículo estava pegando fogo, que foi rapidamente tomado pelas chamas. O proprietário fez o primeiro combate usando a mangueira de jardim. 
 

Uma equipe da 13ª Cia do Corpo de Bombeiros foi acionada e utilizou o Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) para apagar as chamas, porém, ao chegar no local, o carro já tinha sido consumido pelas chamas ficando totalmente destruído.
 

O veículo Ford Pampa, era utilizado pela vítima para serviços de jardinagem e calçadas.
 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio apresenta as mesmas características do incêndio veicular registrado na sexta-feira (31), no Parque das Américas
 

O proprietário foi orientado a fazer o Boletim de Ocorrência e levar imagens de circuito de segurança de vizinhos para ajudar nas investigações.

A Polícia Judiciária Civil deverá investigar o caso.

 

Receba notícias pelo celular clicando em https://chat.whatsapp.com/F9qx7WcWq4tFZXB3iySziJ  e entre no nosso grupo de Whatsapp.​​​​​​​

Fonte:   Lucas Notícias