Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Maníaco matou ex e amiga com facadas no crânio por não aceitar fim em MT

PAIXÃO MALUCA | 23/01/2020 06h 44min

Foto: Reprodução

Preso por matar a facadas Maria Cleiude Monteiro, 34 e Nerias Dantas Amorim, 20 anos, no município de Peixoto de Azevedo-MT (674 km de Cuiabá), o homem revela que cumpriu ma promessa feita a sua ex-companheira, que é irmã de uma das vítimas. Posteriormente, o rapaz ainda teria dito que ia matar toda a família das irmãs.

Consta no registro da ocorrência que há algum tempo atrás, o homem que não aceitava o fim do relacionamento com a irmã de Maria teria feito várias ameaças a ela, querendo obrigar que ela voltasse a se relacionar com ele.

Com medo e temendo por sua vida, a mulher teve que ir embora para o Estado do Pará, para não ser mais atormentada pelo suposto assassino, que começou então a proferir ameaças à irmã, que ficou morando na residência.

No boletim registrado pela Polícia Militar de Peixoto, consta ainda que o suspeito teria xingado por várias vezes uma das mulheres morta. Ele também teria desligado o padrão da residência em uma tentativa de assustar a vítima. 

Maria então pediu para que uma amiga viesse dormir com ela em sua casa na quinta-feira (16). As duas acabaram sendo esfaqueadas com várias perfurações que atingiram principalmente a região do crânio de ambas.

Funcionários do supermercado onde as mulheres mortas trabalhavam sentiram faltas delas. Através disso, é que os corpos foram achados.

O autor do crime segundo, analise da perícia, ainda lavou lençóis onde as vítimas estavam deitadas, ainda escondeu a arma branca utilizada no crime. Na casa foi encontrado um celular, que seria da irmã da ex do suspeito, onde segundo a polícia estava em posse do rapaz, que estava mandando mensagens como se fosse ela.

Ele foi autuado pela Polícia Civil e poderá responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e por motivo passional.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   FolhaMax