Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Marido é agredido com barra de ferro pela mulher

LAÇOS DE FAMÍLIA | 06/05/2021 09h 25min

Divulgação

Homem de 31 anos procurou a delegacia de Campo Grande para relatar agressões físicas sofridas na tarde desta quarta-feira (5), no bairro Iracy Coelho. De acordo com a vítima, ele foi agredido com barras de ferro pela sua esposa, de 29 anos com quem convive há seis anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o marido descreveu a mulher como agressiva, que costuma falar em tom alto e sempre gritava. Do fruto do relacionamento, o casal tem um filho de 3 anos.

Contudo, nesta quarta, ambos acabaram não tendo um bom dia. A mulher teria pego um pedaço de ferro e agredido o marido com golpes que acertaram a perna esquerda, braços e costas.

A vítima ainda explicou na delegacia que não é a primeira vez que a mulher parte para as agressões. Quando fica agressiva, segundo o marido, ela quebra objetos da casa e o carro.

Na delegacia, o marido quis representar contra a esposa e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como lesão corporal.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT | TOPMIDIANEWS